ANÚNCIOS
ON LINE

O que são anúncios on line?

Para resumir, seria o mesmo que anunciar na TV, porém de maneira muito mais acertiva e muito barato, e você estará anunciando na internet, daí o termo "on line". Por que mais acertivo? Porque você poderá escolher para quem quer anunciar entre outras inúmeras segmentações, pode segmentar por um determinado comportamento, faixa etária, localização, para uma base de e-mails que você tem.

As plataformas mais conhecidas para fazermos estes anúncios on  line são google e facebook, mas há outras também como linkedin, principal rede social para o B2B, taboola, ótimo para lojas virtuais, e outros motores de buscas como o Bling e o Yahoo.

O fato é que é imprescindível estar presente nas redes sociais, já que hoje em dia as pessoas tem mais contato com notebooks e smartphones, do que com qualquer outro meio de comunicação.

O Facebook Ads é o sistema de mídia paga do Facebook que oferece uma grande variedade de formatos de anúncios. Por meio dele, é possível criar campanhas e estratégias de divulgação da sua marca no Facebook e Instagram.


Já pensou poder escolher qual o objetivo do seu anúncio e escolher qual público você quer atingir? É isto e muito mais que faz o Facebook Ads. São mais de 13 bilhões de combinações de anúncios possíveis.


Nas redes sociais como Instagram e Facebook, há uma disputa pela ATENÇÃO das pessoas, por isso é importante fazer anúncio e ganhar esta disputa.

Com o Google Ads, é fácil mostrar para o mundo o que sua empresa tem de especial e alcançar os clientes quando eles pesquisarem algo que você oferece.  Você pode anunciar no google shopping, rede de pesquisa, rede de display, youtube, remarketing (anunciar para quem já mostrou algum interesse no seu produto ou serviço), anúncio em rede mobile. integração do google ads com o analytics e tag manager. 
Apareça para quem já tem a INTENÇÃO de comprar.